Sobre impeachment, Otoni diz: “A oposição perdeu a guerra”

O deputado federal Rubens Otoni participou na manhã desta sexta-feira, 8, do programa Primeiro Tempo da Notícia da Rádio 730. Em entrevista ele falou sobre a atual conjuntura política nacional, sobre os desafios para 2016, a sua opinião a respeito de alguns ministros e respondeu perguntas de ouvintes.

Ao ser questionado sobre o processo de impeachment, o parlamentar disse que a oposição perdeu seu principal líder e afirmou que a derrota é certa. "Isso já zerou. A oposição perdeu essa guerra. Perdeu essa guerra porque colocou toda a força no líder do impeachment o presidente da Câmara, Eduardo Cunha. E neste momento, ele tem que se preocupar muito mais em se defender do que criar alguma dificuldade para a presidente Dilma e o governo federal," avaliou.

Eleições 2016

Otoni defende que em 2016, o governo federal vai conseguir implantar suas propostas de gestão. Segundo ele, em 2015 a oposição conseguiu travar as matérias governistas graças às manobras regimentares por Cunha.

Rubens Otoni apontou que em Anápolis o mais provável é a reeleição do prefeito João Gomes (PT). “Sua gestão é exemplo de sucesso”, destacou. Já no caso de Goiânia, o parlamentar afirmou que a possibilidade do PT ter candidato próprio aumentou substancialmente em relação ao início do ano passado.

Ouça aqui a entrevista completa

 

Comunicação Deputado Federal Rubens Otoni 

Compartilhe com amigos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Newsletter

Newsletter

Vídeos