Destaques

“Precisamos de ações concretas, mas o governo fica com ‘propostinha’ de mudar tomada” – Otoni na rádio Sucesso

O deputado federal Rubens Otoni (PT-GO) participou na manhã desta segunda-feira (17), do Jornal da Sucesso da rádio Sucesso FM de Goiânia para falar sobre os últimos acontecimentos na política nacional e estadual. Entre os assuntos debatidos o deputado comentou sobre as denúncias do Intercept envolvendo o ministro Sérgio Moro e o procurador do Ministério Público, Deltan Dallagnol.

Rubens afirmou que é importante que a imprensa faça seu trabalho de investigação e denúncia e que as mensagens divulgadas pelo Intercept mostra o “sub-mundo da lava-jato”, para que a população possa entender melhor o que aconteceu nos últimos anos no Brasil. “Em nome de combater a corrupção, quantas empresas quebraram no nosso país jogando milhares de brasileiros no desemprego, isso é uma irresponsabilidade”, criticou.

O parlamentar defendeu que o país precisa de reformas estruturais, e que ao contrário do que o governo federal defende a reforma da previdência não vai resolver os problemas da economia. “Precisamos de ações concretas, mas o governo fica com ‘propostinhas’ de mudar tomada”.

Otoni defendeu que independente caminho que um governante escolha, a democracia precisa ser preservada. “A tentativa de romper com a democracia é que jogou o país na situação que está”, explicou.  Sobre as eleições municipais, Otoni afirmou que o Partido dos Trabalhadores está muito bem organizando em todo o Estado e se preparando para disputar as eleições municipais.

Confira a entrevista na íntegra: