Notícias

Otoni participa de encontros do PT durante o fim de semana

O fim de semana do deputado Rubens Otoni foi marcado por encontros municipais do PT nas cidades de Campo Limpo e Ouro Verde de Goiás. As reuniões aconteceram neste sábado (25) e contou com a presença de diversas lideranças e apoiadores de cada município entre eles os vereadores Anízio Alves (PR) e Vando Correia (PT) de Ouro Verde, Irenilda Terbino (PT) e Miguel Leles (PSL), ambos de Campo Limpo.
 
Na oportunidade, o petista Vando Correia fez um balanço das obras e benefícios viabilizados para a cidade por meio do mandato popular do deputado, como o Programa Minha Casa Minha Vida, que já contemplou dezenas de famílias, as construções da Unidade Básica de Saúde (UBS), que será concluída ainda neste ano, de uma escola municipal, com recursos de mais de R$ 3 milhões do FNDE, e a chegada de ônibus do Programa Caminho da Escola, que dão mais segurança e conforto aos alunos, entre outras ações.
 
De acordo com Otoni, o objetivo dos encontros é preparar as lideranças e militância para as próximas eleições garantindo o fortalecimento da legenda em todo Estado. “Estamos animados e vamos garantir que os benefícios do Governo Federal continuem chegando aos municípios”, afirmou. 
 
No domingo (26), o parlamentar participou ainda da segunda etapa da 6ª edição do Circuito Anapolino de Corrida de Rua, realizado no Jardim Alexandrina. O evento, reconhecido pela Federação de Atletismo de Goiás como o mais competitivo do Estado, reuniu 1.308 corredores de mais de 30 cidades vizinhas. “Parabéns ao prefeito João Gomes pela iniciativa, é um orgulho para todos nós ter em nossa cidade um evento esportivo tão grandioso como este”, ressaltou o deputado. 
 
Texto escrito por Publica Marketing Digital