Impeachment de Dilma está sepultado

Em entrevista a Rádio 730, em Goiânia, o deputado federal Rubens Otoni disse que o posicionamento do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o Impeachment da presidente Dilma Rousseff foi um balde de água fria nas pretensões da oposição. Ele ressaltou que essa agenda já está enterrada.

"Hoje, este trabalho está comprometido, isso até porque o presidente da Câmara está tendo que se explicar. Eu vejo que a agenda que temos para 2016 é de superação da crise econômica," avaliou.

Para Rubens Otoni a crise econômica existe e é mundial. Já a crise política é falsa e fomentada pela oposição, que trabalha com a linha de raciocínio do quanto pior melhor.

O deputado disse que as crises do capitalismo são parte do sistema. Como se trata de um modo que sobrevive com consumismo é natural que de tempo em tempo o sistema passe por crises.

Eleições 2016

Rubens Otoni apontou que nos três principais colégios eleitorais do Estado, o PT deve ter candidato em Anápolis e Goiânia. Em Aparecida, a tendência é que o partido componha a base do PMDB.

Na Capital, ele não descarta a possibilidade de aliança com o PMDB, mas ressalta que o partido tem bons nomes para concorrer a prefeitura de Goiânia.

CELG

O parlamentar deixou clara sua opinião sobre a venda da Celg, na qual ele é contra. Segundo ele, o governo federal deveria investir recursos nas empresas elétricas, devido a função social no desenvolvimento que elas representam.

Apear do processo encaminhado, Rubens Otoni acredita que ainda é possível sensibilizar o governo federal e evitar a venda da companhia goiana.

Ouça a entrevista completa aqui

 

Comunicação Deputado Federal Rubens Otoni

 

Compartilhe com amigos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Newsletter

Newsletter

Vídeos