Notícias

Greve geral é um grande recado dos trabalhadores ao governo, diz Rubens Otoni

O deputado federal Rubens Otoni (PT) participou da greve geral em Goiânia nesta sexta-feira (28) ao lado de companheiros do PT, como a deputada estadual Adriana Accorsi e a vice-presidente da sigla em Goiás, Katia Maria, e movimentos sindicais.
 
Para o deputado, a greve geral em Goiás, e no Brasil, é um recado que os trabalhadores dão ao governo federal contra as reformas trabalhistas e da Previdência e ao projeto de lei que altera a terceirização.
 
“Os trabalhadores e trabalhadoras de Goiás dão hoje um grande recado ao governo federal presentes das ruas de Goiânia e de dezenas de cidades espalhadas pelo estado para dizer não à terceirização, para dizer que é compra a Reforma Trabalhista e Reforma da Previdência”, afirmou.
 
Rubens Otoni ainda acredita que toda essa movimentação poderá fazer com que os parlamentares do Congresso mudem de posição e votem contra os projetos do governo federal. “Essas manifestações nas ruas vão servir para sensibilizar e influenciar no voto dos parlamentares em Brasília”, concluiu.
 
Para a vice-presidente do PT Goiás, Katia Maria, o Brasil precisa se unir neste momento para não deixar que as reformas sejam aprovadas e, assim, prejudique a população brasileira.
 
“O trabalhador de Goiás, o trabalhador do Brasil mostrando que não vai admitir o retrocesso, o fim da CLT, o fim da aposentadoria e a terceirização. É hora de unir todos os trabalhadores porque o momento é de resistência, de luta. O Partido dos Trabalhadores estará como sempre esteve, nas ruas para defender cada direito, defender a democracia, defender um Brasil mais justo cada vez mais”, ressaltou.