“Esse é momento de nos mobilizarmos a fim de vencer essa batalha que é a perseguição a Lula e tentativa de impedi-lo de ser candidato”, defende Otoni, em Goiânia

"Estamos há menos de 4 meses para o processo eleitoral e há muitas decisões a serem tomadas. Esse é momento de nos mobilizarmos a fim de vencer essa batalha que é a perseguição a Lula e tentativa de impedi-lo de ser candidato". Estas palavras foram proferidas pelo deputado federal Rubens Otoni na Plenária do Mandato Popular, realizada na noite desta segunda-feira (19), na sede do PT municipal, em Goiânia.



A presidenta Estadual do PT, Kátia Maria, convidou os participantes da plenária, para Reunião do Movimento Lula Livre, com os coordenadores das secretarias e setoriais do PT, parceiros dos movimentos sociais, sindical, mandatos parlamentares e partidos de esquerda para uma reunião com o objetivo de denunciar e resistir a tentativa de impedir a candidatura de Lula. A reunião acontece nesta terça-feira, no Diretório Estadual do PT, às 14h.



Foram criados, durante a plenária, dois Comitês Populares em Defesa da Democracia e do Direito de Lula Ser Candidato.



Participaram do evento, o presidente da CUT, Mauro Rubem, o secretário de Movimentos Populares do PT, Valminandes Martins, a secretária geral do PT de Goiânia, Lyza Milhomem, a presidenta do Diretório Zonal 127, Scheila Alves, a diretora da Faculdade de Informação e Comunicação da UFG, Angelita Lima, o ex-vereador do PT de Goiânia, Carlos Soares, que juntamente com Sandro Salamanca, Nádia e Reginaldo representaram o mandato da deputada estadual Adriana Accorsi, além de lideranças de diversos segmentos.

Compartilhe com amigos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Newsletter

Newsletter

Vídeos