Notícias

Deputado visitou Serranópolis, Chapadão Do Céu e Mineiros

Membro da comissão da PEC 287/16, da Reforma da Previdência, o deputado federal Rubens Otoni está promovendo vários debates sobre as mudanças na aposentadoria nas Câmaras Municipais do Estado de Goiás. Na sexta-feira, 24 de março, foram à vez dos municípios de Serranópolis e Mineiros.

“Mais que nunca precisamos continuar o trabalho de informação sobre o pacote de maldades do governo, avançar na conscientização do que está por trás de cada proposta e reforçar a mobilização envolvendo cada vez mais setores da sociedade”, enfatizou Otoni durante sua visita na Câmara Municipal de Serranópolis.

Acompanhado do presidente do PT Municipal, Ornobre, o deputado foi recebido pelo presidente da casa, Ênio dos Santos, e todos os noves vereadores. Durante a reunião, Rubens Otoni também reforçou o seu compromisso com a população de Serranópolis e afirmou que quer ser parceiro de Câmara Municipal na busca de benefícios para a cidade. Ainda em Serranópolis, o parlamentar federal visitou a Radio Serra Verde FM.

Já na Câmara Municipal de Mineiros, a Plenária sobre a Reforma da Previdência foi promovida pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e o Sindicado dos Trabalhadores em Educação de Goiás (SINTEGO).

“Agradeço ao Edmar Andrade, presidente da Câmara Municipal e aos vereadores e vereadoras que participaram da plenária. Agradeço também a companhia da Dra Ivane, vice-prefeita e Secretária de Assistencia Social, do Cenivaldo, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, dos membros da Associação dos Avicultores Integrados da Perdigão e de todos os outros presentes”, disse Rubens Otoni.

Ele explicou que o momento é preciso distribuir material informativo, promover reuniões, audiências públicas, plenárias e manifestações de rua. “As votações das propostas da Reforma da Previdência e a Trabalhista nos próximos dias serão fundamentais para desmascararmos mais ainda esse governo ilegítimo”, afirmou.  

Na sexta-feira, 24 de março, o deputado também visitou o município de Chapadão do Céu, onde foi recebido pelo presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, Pedro Fernandes, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e com a participação de lideranças do partido.

 “Uma visita muito proveitosa, onde tivemos a oportunidade de debater a conjuntura política atual e levar a mais um município goiano a nossa disposição para poder contribuir na busca de benefícios para a cidade”, explicou.