Deputado visitou Orizona, Ipameri, Nova Aurora e Catalão

O Mandato Popular do Deputado Federal Rubens Otoni promoveu no sábado (11) e domingo (12) a quarta edição da Caravana em Defesa da Democracia e Contra o Golpe, desta vez nas cidades de Orizona, Ipameri, Nova Aurora e Catalão.

O objetivo foi mobilizar a sociedade e mostrar os efeitos do processo de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff. Para Rubens Otoni, as máscaras dos golpistas estão caindo e assim expondo os verdadeiros objetivos de toda a movimentação da elite política e econômica do País.

“Precisamos denunciar as ameaças aos direitos das trabalhadoras e trabalhadores do nosso país que se apresentam em menos de um mês de governo interino e ilegítimo de Temer. Eles prometem cortes orçamentários na Saúde e na Educação, além da redução do programa Bolsa Família. Ameaçam também reduzir verbas ao PROUNI, FIES e PRONATEC”, alertou Otoni. 

A Caravana em Defesa da Democracia e Contra o Golpe iniciou no sábado (11) no município de Orizona, aonde Rubens Otoni reuniu com membros do Partido dos Trabalhadores e lideranças políticas, ele também concedeu entrevista para a imprensa local. Em Ipameri o encontro foi com os companheiros do PT e de outros partidos políticos.

Ainda no sábado o deputado esteve em Nova Aurora e participou da inauguração da Pavimentação Asfáltica, na Vila Carmelinda Guimarães Durval, e da inauguração da nova Unidade Básica de Saúde (UBS), na Praça do Setor Parque das Palmeiras. "É um orgulho ver o nosso prefeito Vilmar coordenar uma equipe vitoriosa e que faz uma administração reconhecida por toda a comunidade. Um orgulho para todos nós", disse o deputado durante as inaugurações. 

Já no domingo (12), Otoni visitou a cidade de Catalão, onde houve um encontro com os militantes do PT e entre os assuntos discutidos as eleições municipais 2016.

Além do diálogo, Rubens Otoni também sugeriu em cada município a criação dos Comitês em Defesa da Democracia e Contra o Golpe. “Vamos transformar cada Diretório, cada Sindicato, cada Associação, o nosso local de trabalho, a nossa casa, em um Comitê. Onde duas ou três pessoas estiverem reunidas em defesa da Democracia, aí existirá um Comitê”, destacou.

Comunicação Deputado Federal Rubens Otoni 

 

Compartilhe com amigos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Newsletter

Newsletter

Vídeos