Deputado visita 23 municípios entre quinta-feira e domingo

O Mandato Popular do Deputado Federal Rubens Otoni promove entre quinta-feira (16) e domingo (19) a quinta edição da Caravana em Defesa da Democracia e Contra o Golpe. O objetivo é mobilizar a sociedade e mostrar os efeitos do processo de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff.

Para Rubens Otoni, as máscaras dos golpistas estão caindo e assim expondo os verdadeiros objetivos de toda a movimentação da elite política e econômica do País.

“A ânsia de chegar ao poder sem ter que passar pelas urnas e a determinação em não pagar a conta da crise econômica já estão explicitadas nas primeiras medidas de um governo interino e ilegítimo. Acabaram com o Ministério do Desenvolvimento Agrário e com eles as políticas de apoio à agricultura familiar. Os cortes no orçamento da Educação comprometem o trabalho das Universidades e Institutos Federais e ameaçam programas como o Prouni, Fies e Pronatec. Mais que nunca temos que fazer a nossa parte, defender a democracia e preparar as nossas lideranças para os próximos desafios”, alerta Otoni. 

Rubens Otoni irá visitar 23 municípios e percorrerá mais de 2.000 quilômetros em quatro dias. Ele irá conceder entrevistas em rádios e jornais, visitará Sindicatos e Cooperativas. Otoni também participará de Plenárias e Encontros Municipais do Partido dos Trabalhadores.

Entre as cidades que o deputado irá visitar estão Alexânia, Abadiânia, Corumbá de Goiás, São Francisco, Petrolina, Ouro Verde, Campo Limpo, Teresópolis, Anápolis, Itapuranga, Heitoraí, Itaberaí, Taquaral, Santa Rosa de Goiás, Inhumas, Carmo do Rio Verde, Ipiranga de Goiás e Rianápolis. "Mas ainda estamos agendado outros municípios que estão nós procurando. Os resultados das demais edições foram muito positivas, vamos nos esforçar para irmos no maior número de municípios possível no Estado”, afirma Otoni. 

Além do diálogo, Rubens Otoni irá também sugerir em cada município a criação dos Comitês em Defesa da Democracia e Contra o Golpe. “Vamos transformar cada Diretório, cada Sindicato, cada Associação, o nosso local de trabalho, a nossa casa, em um Comitê. Onde duas ou três pessoas estiverem reunidas em defesa da Democracia, aí existirá um Comitê”, destaca.

Comunicação Deputado Federal Rubens Otoni 

Compartilhe com amigos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Newsletter

Newsletter

Vídeos