Deputado está confiante na recuperação econômica do Brasil

No PT goiano, as palavras são de apoio à presidente Dilma Rousseff pela entrevista concedida ao jornal Folha de S. Paulo, quando ela afirmou que não vai cair. “Achei uma postura firme e importante, que mostra disposição de fazer o debate político, de dar respostas à sociedade e de enfrentamento com quem quer dificultar seu governo. Ela age para o governo sair do marasmo e motivar os aliados”, diz o deputado federal Rubens Otoni.

Na avaliação de Otoni, no que se refere à questão nacional, o governo tomou as medidas certas, no momento certo e que o País já passa por uma fase de recuperação na economia. “Em algumas medidas não é possível se ter um retorno imediato, então vamos ter que esperar um pouco. Mas, estou convencido que esse segundo semestre será de recuperação econômica e quando iniciarmos o ano de 2016, já estaremos em uma situação de normalidade econômica”, acredita Otoni.

O petista afirma que a oposição “insiste em terceiro turno”, inconformada com a derrota nas eleições do ano passado, e que quer atuar com “autoritarismo e postura raivosa”. “Querem usar órgãos como o TCU ou o TSE como instrumentos de ataque ao governo”, afirma ele, referindo-se aos processos de julgamento das contas de governo e da campanha eleitoral.

Para Rubens, a presidente tem atuado em três frentes importantes para debelar a crise: na economia, com o ajuste fiscal e o lançamento de planos, com expectativa de retomada do crescimento; na articulação política e no debate com a sociedade e, por fim, na questão administrativa, com construção da governabilidade e avanços na gestão.

Conversa com o Lula

O deputado federal, Rubens Otoni, participou de reunião com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na noite desta segunda-feira (29), em Brasília. Estiveram presentes as bancadas do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados e do Senado Federal. Durante o encontro, Lula se mostrou à disposição para ajudar a presidenta Dilma Rousseff. “Estou 150% à disposição para ajudar Dilma”.

SegundoOtoni, de fato, o ex-presidente demonstrou disposição na busca de apoios à Dilma Rousseff e ajudando o Partido dos Trabalhadores no trabalho de informação, esclarecimento e conscientização da militância em todo País. “Ele se colocou aberto para viajar, fazer atividades e há uma tendência que vários encontros aconteçam ao longo de 2015”, destaca o parlamentar.

 

Texto: Publica Marketing Digital com O Popular

Compartilhe com amigos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Newsletter

Newsletter

Vídeos