Comitê em Defesa da Democracia é criado em Mineiros

Foi criado na terça-feira (3), no Plenário da Câmara Municipal de Mineiros, o Comitê em Defesa da Democracia e Contra o Golpe. Um grupo de 20 pessoas, entre eles políticos, estudantes, juristas, advogados, professores, integrantes da Sintego, líderes de bairros e da Igreja Católica, aceitaram a proposta do Deputado Federal Rubens Otoni e organizaram-se na formação do Comitê.

O objetivo é trabalhar para barrar o golpe e esclarecer a opinião pública sobre os riscos do processo de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff, ademais reforçar as mobilizações que estão acontecendo nas ruas e nas redes sociais.

Conforme os organizadores do Comitê em Defesa da Democracia e Contra o Golpe de Mineiros, o grupo é suprapartidário e quem também queira colaborar é só entrar em contato a presidenta do Partido dos Trabalhadores da região, Dra. Ivane, ou com o vereador Sormani do PT, caso prefira um auxilio para criar o seu próprio Comitê.

Em Goiás, a meta do Mandato Popular do Deputado Federal Rubens Otoni é a criação de mil Comitês em 30 dias. “A máscara caiu e as pessoas começam a perceber por si só quais os interesses de Temer, Cunha e seus aliados golpistas. Por isso, mais que nunca, é à hora de ir pra rua retomar o diálogo, ampliar o debate e denunciar o golpe”, diz Otoni.

 

Comunicação Deputado Federal Rubens Otoni

 

Compartilhe com amigos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Newsletter

Newsletter

Vídeos