Notícias

Caravana em Defesa da Democracia e Contra o Golpe no Assentamento Dom Tomás Balduino

Com o intuito de mobilizar a sociedade e mostrar os efeitos do processo de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff, o Deputado Federal Rubens Otoni, por meio da Caravana Em defesa da Democracia e Contra o Golpe, visitou no sábado (28) o Assentamento Dom Tomás Balduino, no município de Formosa.

“Foram quase 600 quilômetros rodados e uma acolhida toda especial da companheirada da Brigada 3. Homens, mulheres, jovens e até mesmo as crianças deixaram a sua mensagem no encontro”, destacou Otoni.

Com a participação de mais de 100 lideranças da região, Rubens Otoni promoveu no assentamento uma plenária, na qual foi analisado o momento político atual e discutido ações contra o golpe. As eleições municipais 2016 também foi pauta no encontro. “Muito bom perceber a participação ativa dos jovens e das mulheres no assentamento”, enfatizou o deputado.

A Caravana Em Defesa da Democracia e Contra o Golpe continua. Conforme Rubens Otoni haverá novas edições toda semana em diferentes regiões do Estado. O objetivo é fortalecer a Democracia, informar e conscientizar as pessoas sobre o golpe e suas consequência, ademais incentivar a criação dos Comitês Populares.

 

Comunicação Deputado Federal Rubens Otoni