Notícias

Otoni visitou Goianápolis, Bonfinópolis, Senador Canedo e Gameleira de Goiás

O Mandato Popular do Deputado Federal Rubens Otoni promoveu segunda-feira (04) a oitava edição da Caravana em Defesa da Democracia e Contra o Golpe, desta vez nas cidades de Goianápolis, Bonfinópolis, Senador Canedo e Gameleira de Goiás.

O objetivo foi mobilizar a sociedade e mostrar os efeitos do processo de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff. “Estamos visitando as cidades e sempre denunciando o que há por trás de toda a movimentação para impedir a presidenta Dilma de governar. Também mobilizamos nossa militância para a criação dos Comitês em Defesa da Democracia”, afirmou Otoni.

A Caravana em Defesa da Democracia e Contra o Golpe iniciou no município de Goiánapolis, aonde Rubens Otoni participou de uma reunião com lideranças da região. Logo depois, o deputado esteve em Bonfinópolis onde visitou a Associação Cultural “Cultura 36” e participou de uma conversa com lideranças políticas, culturais e com a juventude local.  

Já em Senador Canedo, Rubens Otoni visitou o campus do Instituto Federal de Goiás para conhecer a demanda de crescimento daquela unidade de ensino, na oportunidade ele também conheceu as obras de ampliação. Ainda em Senador Canedo, o parlamentar reuniu-se com os membros do Partido dos Trabalhadores para discutir sobre a atual conjuntura política e as eleições municipais.

A oitava Edição da Caravana em Defesa da Democracia e Contra o Golpe encerrou em Gameleira de Goiás com mais uma reunião com membros do PT.

Comunicação Deputado Federal Rubens Otoni