Notícias

Otoni visita nove municípios neste final de semana

Com o intuito de mobilizar a sociedade e mostrar os efeitos do processo de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff, o Deputado Federal Rubens Otoni inicia nesta sexta-feira (20) a primeira edição da Caravana Democracia Sim, Golpe Não.

Rubens Otoni irá visitar nove municípios entre sexta-feira (20) e domingo (22) e percorrerá mais de mil quilômetros pelo Estado. “Nosso objetivo é conversar com diferentes segmentos da sociedade, como sindicatos, escolas e igrejas, para conscientizar as pessoas sobre o golpe e lutar pela Democracia”, afirma Otoni.  

Na sexta-feira, às 08h30, a cidade de Jaraguá será a primeira a receber a Caravana Democracia Sim, Golpe Não, onde o deputado irá conceder entrevistas às rádios da região. Ainda em Jaraguá, Rubens Otoni também visitará o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Logo em seguida, às 11horas, Otoni seguirá para Goianésia, onde também será entrevistado pela imprensa local e visitará o Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município. Já às 14 horas, o deputado participará da Jornada Jurídica da UniEvangélica de Goianésia, na qual está compondo a mesa do debate: Realidade do Brasil na Atualidade.

Sua agenda de sexta-feira se encerra em Valparaíso, na abertura do Encontro Municipal do Partido dos Trabalhadores com partidos aliados, programado para iniciar às 19h30.

No sábado (21), a Caravana Democracia Sim, Golpe Não chega em Anápolis, às 09 horas, onde Rubens Otoni participará do Encontro Regional do PT. Já às 12 horas, o parlamentar segue viagem para Novo Gama. Ainda no sábado, Otoni visitará Cidade Ocidental e Luziânia, às 16 horas e 19 horas respectivamente, nestas cidades a Caravana participará de reuniões e entrevistas para imprensa local.

Na manhã de domingo (22), Rubens Otoni participará do Seminário Eleições 2016 em Planaltina e no período da tarde seguirá com a Caravana para o município de Santo Antônio do Descoberto.

Além do diálogo com a sociedade por meio das Caravanas, Rubens Otoni irá também sugerir em cada município que visitará a criação dos Comitês em Defesa da Democracia e Contra o Golpe. “Vamos transformar cada Diretório, cada Sindicato, cada Associação, o nosso local de trabalho, a nossa casa, em um Comitê. Onde duas ou três pessoas estiverem reunidas em defesa da Democracia, aí existirá um Comitê”, destaca. O objetivo é fortalecer a Democracia, informar e conscientizar as pessoas sobre o golpe e suas consequências, momento de luta, conforme descreve o parlamentar. 

 

Comuicação Deputado Federal Rubens Otoni