Notícias

Otoni recebe título de cidadania em Carmo do Rio Verde

O deputado federal Rubens Otoni recebeu na segunda-feira, 27 de março, o Título Honorífico de Cidadão Carmo-rio-verdino. Conforme o presidente da Câmara de Vereadores de Carmo do Rio Verde, Eurides Rosa, o título é uma forma de agradecer ao parlamentar pelos relevantes serviços prestado ao município.

Já para Rubens Otoni, esse título significa a confiança da comunidade com o seu trabalho na cidade. “Minha gratidão com Carmo do Rio Verde que me recebeu com tanto carinho. Lideranças políticas, independente de partido político, reconhecem o nosso trabalho ao longo dos anos trazendo benefícios como creche, postos de saúde, casas populares e ginásio de esportes, que contribuem para o desenvolvimento do município”, disse Otoni durante a solenidade de entrega da honraria, que ocorreu na Câmara Municipal.

Ele ainda reforçou: “quero fazer ainda mais, para honrar a confiança da comunidade que me outorgou o título de cidadania. Obrigado ao prefeito Delson José, ao seu vice, Marcão, ao secretário do Meio Ambiente, Euclides, à secretária de Educação, Maria Ribeiro, ao presidente da Câmara, vereador Eurides Rosa e a todos os outros vereadores e cidadãos carmo-rio-verdinos presentes.”

Além de receber o título de cidadania, Rubens Otoni visitou a obra de uma creche que está sendo construída com emenda de sua autoria; e participou da audiência pública sobre a Reforma da Previdência. A reunião foi organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais e aconteceu na Câmara Municipal de Carmo do Rio Verde.

O deputado aproveitou o momento para reforçar o seu posicionamento contrário à proposta de reforma apresentada pelo governo, “isso é um ataque aos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, especialmente, aos mais necessitados, mulheres e trabalhadores rurais”, ressaltou. Os vereadores e a comunidade presente também se manifestaram contra as reformas da Previdência e Trabalhista.