Notícias

Otoni participou de encontros do PT em Formosa e Planaltina de Goiás

Esse último final de semana foi marcado por Encontros Municipais do Partido dos Trabalhadores. Formosa e Planaltina de Goiás realizaram as atividades com a presença do Deputado Federal Rubens Otoni. A pauta dos encontros foi sobre a atual conjuntura nacional, estadual e municipais.

Na cidade de Formosa, o Encontro do PT aconteceu no sábado, dia 12.  Durante a reunião foi realizado a ato defiliação do professor Avelar da Universidade Estadual de Goiás (UEG). Rubens Otoni deu as boas-vindas ao novo companheiro e falou sobre os desafios dos próximos períodos.

Já no domingo, dia 13, foi a vez do Encontro do PT de Planaltina de Goiás. A reunião contou com a presença de várias lideranças como a prefeita de Valparaiso de Goiás, Lucimar Nascimento, o presidente do partido em Planaltina, Kleber, além dos candidatos a vereadores que disputaram essa última eleição e lideranças da região.

Durante a atividade, o deputado federal Rubens Otoni alertou sobre as ações do governo ilegítimo do Presidente Michel Temer, como a perseguição a todos os movimentos sociais e cortes nos programas sociais, Bolsa Família e Prouni, por exemplo.

No mês de novembro ainda haverá mais encontros municipais do PT por todo o Estado. No dia 19 deste mês está previsto uma reunião do diretório estadual. Já no dia 3 de dezembro a programação é de um Encontro estadual do PT, aberto para toda a militância, em Goiânia. 

 

Comunicação Deputado Federal Rubens Otoni