Notícias

Otoni participa de atividades no Dia do Trabalhador

A classe trabalhadora rejeita qualquer retrocesso em suas conquistas. No Dia do Trabalhador, a Central Única dos Trabalhadores do Brasil, movimentos sindicais, populares, sociais e da juventude, realizam em todo Brasil atividades que marcam a defesa, não só os direitos conquistados, mas garantia de reformas política, agrária, urbana, tributária, da previdência e da comunicação. 

Em Goiás, o deputado federal Rubens Otoni marcou presença no tradicional evento da CUT-GO, na Praça do Trabalhador, em Goiânia, e na Festa do Trabalhador, em Aparecida de Goiânia. “É um momento importante para que os trabalhadores do nosso Estado e do nosso País comemorem as suas vitórias e conquistas. Mas, mais do que isso, o 1º de maio, é uma grande oportunidade para nos prepararmos para enfrentarmos os desafios que temos pela frente. O Projeto da Terceirização, por exemplo, é uma afronta aos direitos dos trabalhadores. O nosso mandato está ao lado dos trabalhares e trabalhadoras em mais essa luta”, destaca o parlamentar.

O Partido dos Trabalhadores apoia a luta contra a aprovação do PL 4330, que regulamenta a terceirização. Além disso, a legenda convida a militância a participar de uma grande mobilização marcada para o dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, em todo Brasil.

Os atos, organizados pelo Diretório Nacional do PT, pretende ocupar as ruas em defesas dos direitos da classe trabalhadora pelas reformas política, tributária, agrária e urbana. As manifestações também serão contra a redução da maioridade penal e pela democratização da comunicação.

 

Fonte: Publica Marketing Digital