Novo Distrito Industrial em Anápolis

O Deputado federal Rubens Otoni, participou, na manhã desta quinta-feira, 1°, em Anápolis, do anúncio de novas áreas que poderão ser instalados o Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia) 2 e 3.

Conforme o prefeito João Gomes, há seis anos Anápolis não recebe indústria de grande porte porque o Daia não comporta nenhuma expansão. Por isso, João Gomes busca áreas de interesse econômico que possam receber grandes empreendimentos.

Durante a reunião, foi exposta a possibilidade duas áreas, de 260 e 170 alqueires, na região da Igrejinha, que poderão receber, além de indústrias, o Parque Tecnológico da cidade.

O objetivo é buscar aumento de ICMS para o desenvolvimento do município. Por isso, os estudos são para a construção do Daia 2 e 3. “Temos que pensar a cidade segundo a sua vocação, dando infraestrutura e qualidade de vida à população. Com este projeto, a possibilidade é gerar de cinco a seis mil empregos”, disse o prefeito.

Rubens Otoni parabenizou a iniciativa do prefeito petista. Para ele essa é uma visão moderna e empreendedora da administração municipal. Otoni também ressaltou sobre o aumento na geração de emprego que esse novo projeto irá trazer para a cidade. “Uma parceria público-privada que já vai gerar emprego e renda”, disse.

Participaram também da reunião os superintendentes Victor Hugo Queiroz (Indústria e Comércio), Fernando Cunha (Produzir), o deputado estadual Carlos Antônio, o presidente da Câmara Municipal, Lisieux José Borges, o representante da Fieg, Wilson de Oliveira, os vereadores Alfredo Landim, Vespasiano Reis, Geli Sanches, Wilmar Silvestre, e Eber Mamede, os secretários municipais Air Ganzarolli (Desenvolvimento Econômico) e Mozart Soares (Governo), entre outras autoridades.

 

Comunicação Deputado Federal Rubens Otoni 

Compartilhe com amigos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Newsletter

Newsletter

Vídeos