Notícias

Investimentos na Saúde em Goiás têm contribuição de Otoni

Fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS) e tornar os serviços mais eficientes é um dos objetivos do Governo Federal que tem todo o respaldo de Rubens Otoni. Para ele, o Mais Médicos é uma iniciativa que aumenta a capacidade de atendimento do SUS, além de diminuir a pressão sobre as emergências dos hospitais.  
 
Otoni destaca que, em Goiás, os investimentos do Governo Federal na área da Saúde também foram destinados para a construção de Unidades de Pronto Atendimento 24 horas (UPA's). No Estado, as novas unidades estão distribuídas em 35 municípios de localização estratégica.
 
Atento às necessidades da população goiana, Otoni, juntamente com o Governo Federal, trabalhou para o investimento e manutenção das ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), capacitação de profissionais e construção e ampliação das Academias de Saúde. “Com as Academias de Saúde podemos incentivar a população à prática de exercícios físicos e conscientizar as pessoas de que é possível levar um estilo de vida mais saudável”, enfatiza Otoni. 
 
Assessoria de Comunicação
assessoria.imprensa@rubensotoni.com
(62) 3092-6225 / 3701-0619