Notícias

Festival Anapolino de Música recebe inscrições até 31 de agosto

Estão em andamento as inscrições para participar do 8º Festival Anapolino de Música – FAMU. Os artistas interessados em mostrar ao público todo o talento na área cultural têm até o dia 31 de agosto para confirmar a participação no processo seletivo.

Não será cobrada taxa de inscrição. Os interessados devem preencher a ficha disponível no site www.anapolis.go.gov.br e enviá-la ou entregar pessoalmente na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Praça Bom Jesus, nº 101, Centro. Outra opção é enviar por sedex no endereço. Para o candidato que optar pela inscrição online, deverá enviar toda a documentação para o e-mail: famuanapolis2016@gmail.com

Todos os critérios de participação e todas as informações necessárias do processo seletivo constam no edital, assim como o regulamento. O evento oferece premiação em dinheiro das três melhores músicas inéditas selecionadas, mais troféu. Haverá ainda a entrega de um “Troféu de incentivo” e um “Troféu de melhor interpretação” para os selecionados entre os demais concorrentes.

O Famu tem o objetivo de proporcionar à comunidade musical um espaço para divulgar seu trabalho, além de descobrir novos talentos da música. A população tem ainda acesso à cultura e lazer, de forma gratuita. O festival acontece na Praça Dom Emanoel, localizada no Jundiaí, nos dias 17 e 18 de setembro.

Comunicação Deputado Federal Rubens Otoni