Notícias

ANTT analisa obras do contorno viário de Anápolis

O deputado federal Rubens Otoni, acompanhado do prefeito de Anápolis, João Gomes, se reuniu em Brasília na terça-feira, 26, com o diretor da Agência Nacional de Trânsito e Transportes (ANTT), Jorge Luiz Bastos, para tratar das obras previstas a ser realizada no contorno viário da BR-060, pela empresa que administra a concessão da rodovia, a Triufo-Concebra. O intuito da reunião foi cobrar celeridade no andamento dos projetos.

Entre as ações previstas, está a realização de obras de infraestrutura, que configuram na construção de três viadutos no perímetro rodoviário da cidade, e ainda a instalação de iluminação em todo o trecho, com destaque ao viaduto do Daia.

Para o deputado federal Rubens Otoni, a importância da cidade de Anápolis no cenário regional e para o Brasil é determinante para a conquista de investimentos do setor nestas obras. “Hoje, nossa cidade é respeitada em todo o Brasil e é vista como um ponto estratégico para investimento. Abrir mais espaços com maior fluidez é contribuir diretamente para o crescimento e escoamento da produção do Brasil”, avalia.

No encontro, Jorge Luiz Bastos se manifestou a favor das intervenções e que solicitará de sua equipe empenho para que as providências legais sejam adotadas. "É de interesse da ANTT celebrar as melhorias que garantam a segurança das nossas BRs", disse o diretor geral no encontro, que também contou com a participação do diretor-presidente da Triunfo-Concebra, Odenir Sanches.

 

 Comunicação Deputado Federal Rubens Otoni