Notícias

Acesso a informações pelo Disque Eleitor começa neste sábado, 4

Com a proximidade das eleições 2014, a Justiça Eleitoral disponibilizará o serviço “Disque Eleitor” na véspera e no dia da votação, 4 e 5 de outubro, respectivamente. Nessas datas, os cidadãos podem ligar para o telefone 148 para obter informações sobre o pleito e suas regras. No Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO), 55 servidores de diversas unidades do Tribunal atuarão em reforço à estrutura já existente, coordenada pela Secretaria Judiciária.
 
Como a demanda por informações no dia das eleições é intensa, é importante que o eleitor também procure vias alternativas, como as páginas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do TER-GO na internet. Na aba “Serviços ao Eleitor”, situada na lateral esquerda desses sites, por exemplo, o eleitor pode obter, com rapidez, o seu local de votação, atualizado de acordo com o cadastro da Justiça Eleitoral.
 
Locais de votação alterados em Goiânia
 
Os juízes da 2ª Zona Eleitoral e da 135ª Zona Eleitoral informam que algumas seções eleitorais foram alteradas quanto ao local de funcionamento. As seções que funcionavam no CMEI Maria Dilce foram transferidas para a Escola Municipal Regina Helou, localizada na Rua 21 de Abril, nº 250, na Vila Maria Dilce. Já as seções antes localizadas no Centro Cultural Gustavo Ritter funcionam, agora, na Escola Estadual Assis Chateaubriand, localizada na Avenida Otávio Tavares de Morais, Qd 25, Lt Área, s/n, no setor Campinas.
 
Com informações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO)
 
Assessoria de Comunicação
assessoria.imprensa@rubensotoni.com
(62) 3092-1013 / 3701-0619