Rubens Otoni participa de ato em defesa de Lula, em Goiânia

O deputado federal Rubens Otoni participou do ato em defesa da democracia e em apoio ao presidente Lula, realizado na manhã desta quarta-feira, 24, em frente ao TRF, em Goiânia. Os manifestantes fizeram um trajeto, empunhando cartazes, até a Praça do Bandeirante.
 
Ao lado da presidenta do PT, Katia Maria, do presidente da CUT, Mauro Rubem, de lideranças de movimento sindical e popular, do PT e Pcdob, além de militantes, Otoni se uniu à milhares de pessoas que estão nas ruas de todo o Brasil lutando pela democracia e pedindo um julgamento justo para Lula. "Independente do resultado do julgamento de hoje, Lula é nosso candidato à Presidência da República. Vamos continuar lutando para defender um julgamento justo para Lula", disse o deputado. 
 
T
ambém participaram do ato, a deputada estadual Isaura Lemos, a vereadora, Tatiana Lemos, o ex-vereador Euler Ivo, o ex-prefeito Pedro Wilson, o ex-presidente do PT, Valdi Camarcio, os coordernadores dos Movimentos Povo Sem Medo e Camponês Popular e Popular, Rogério, Denis e Walter, a presidente do Sindsaúde, Flaviana, o coordenador da FETRAF, Antônio, o presidente do Sindsep, Ademar, além de representantes do MST, entre outros.
 
"Nosso desejo é que o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) corrija a condenação injusta imposta ao Lula pelo juiz Sergio Moro, fruto do mau uso das leis para fins de perseguição política", finalizou Rubens Otoni. 

Compartilhe com amigos

Newsletter

Newsletter

Vídeos