Sobre impeachment, Otoni diz: “A oposição perdeu a guerra”

O deputado federal Rubens Otoni participou na manhã desta sexta-feira, 8, do programa Primeiro Tempo da Notícia da Rádio 730. Em entrevista ele falou sobre a atual conjuntura política nacional, sobre os desafios para 2016, a sua opinião a respeito de alguns ministros e respondeu perguntas de ouvintes.

Ao ser questionado sobre o processo de impeachment, o parlamentar disse que a oposição perdeu seu principal líder e afirmou que a derrota é certa. "Isso já zerou. A oposição perdeu essa guerra. Perdeu essa guerra porque colocou toda a força no líder do impeachment o presidente da Câmara, Eduardo Cunha. E neste momento, ele tem que se preocupar muito mais em se defender do que criar alguma dificuldade para a presidente Dilma e o governo federal," avaliou.

Eleições 2016

Otoni defende que em 2016, o governo federal vai conseguir implantar suas propostas de gestão. Segundo ele, em 2015 a oposição conseguiu travar as matérias governistas graças às manobras regimentares por Cunha.

Rubens Otoni apontou que em Anápolis o mais provável é a reeleição do prefeito João Gomes (PT). “Sua gestão é exemplo de sucesso”, destacou. Já no caso de Goiânia, o parlamentar afirmou que a possibilidade do PT ter candidato próprio aumentou substancialmente em relação ao início do ano passado.

Ouça aqui a entrevista completa

 

Comunicação Deputado Federal Rubens Otoni 

Compartilhe com amigos

Newsletter

Newsletter

Vídeos