Novo Distrito Industrial em Anápolis

O Deputado federal Rubens Otoni, participou, na manhã desta quinta-feira, 1°, em Anápolis, do anúncio de novas áreas que poderão ser instalados o Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia) 2 e 3.

Conforme o prefeito João Gomes, há seis anos Anápolis não recebe indústria de grande porte porque o Daia não comporta nenhuma expansão. Por isso, João Gomes busca áreas de interesse econômico que possam receber grandes empreendimentos.

Durante a reunião, foi exposta a possibilidade duas áreas, de 260 e 170 alqueires, na região da Igrejinha, que poderão receber, além de indústrias, o Parque Tecnológico da cidade.

O objetivo é buscar aumento de ICMS para o desenvolvimento do município. Por isso, os estudos são para a construção do Daia 2 e 3. “Temos que pensar a cidade segundo a sua vocação, dando infraestrutura e qualidade de vida à população. Com este projeto, a possibilidade é gerar de cinco a seis mil empregos”, disse o prefeito.

Rubens Otoni parabenizou a iniciativa do prefeito petista. Para ele essa é uma visão moderna e empreendedora da administração municipal. Otoni também ressaltou sobre o aumento na geração de emprego que esse novo projeto irá trazer para a cidade. “Uma parceria público-privada que já vai gerar emprego e renda”, disse.

Participaram também da reunião os superintendentes Victor Hugo Queiroz (Indústria e Comércio), Fernando Cunha (Produzir), o deputado estadual Carlos Antônio, o presidente da Câmara Municipal, Lisieux José Borges, o representante da Fieg, Wilson de Oliveira, os vereadores Alfredo Landim, Vespasiano Reis, Geli Sanches, Wilmar Silvestre, e Eber Mamede, os secretários municipais Air Ganzarolli (Desenvolvimento Econômico) e Mozart Soares (Governo), entre outras autoridades.

 

Comunicação Deputado Federal Rubens Otoni 

Compartilhe com amigos

Newsletter

Newsletter

Vídeos