Em Anápolis, Otoni participa de inauguração de quadra poliesportiva

No Dia da Educação, os moradores do Bairro São Joaquim ganharam um presente mais que especial. É que foi inaugurado pela Prefeitura de Anápolis o ginásio de esportes da Escola Municipal Maria Aparecida Gebrim. A construção dessa obra se deve ao trabalho do deputado federal, Rubens Otoni, junto ao Governo Federal. Presente no evento, o parlamentar parabenizou o prefeito João Gomes por mais esta obra. "Nosso mandato tem orgulho dessa parceria e de poder garantir em Brasília recursos necessários em benefício ao povo de Anápolis", pontuou aos presentes.

Com área construída de 240 m², o local teve todo piso revitalizado, colocação de cobertura e também de duas arquibancadas com capacidade para 70 pessoas, além de rampa de acesso. O espaço permite a prática de vários esportes e também de atividades culturais. A proposta da Prefeitura de Anápolis é garantir não só formação mais ampla e ensino com qualidade, mas, também, segurança aos estudantes, ao permitir que fiquem fora das ruas e se dediquem a atividades complementares.

É o quinto ginásio inaugurado pela administração municipal na região do São Joaquim, ao todo, 15 já foram construídos na cidade nos últimos anos. Durante o evento, o prefeito fez questão de salientar que sua meta é construir quadras de esportes em todas as escolas do município. "Em apenas um ano de administração, João Gomes já entregou à comunidade três creches, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e essa quadra de esportes, além de praças e as demais obras em execução na cidade", pontuou Otoni.

Obras concluídas

Desde 2009, foram construídos ginásios de esportes nas escolas municipais Moacyr Romeu Costa, no Bairro Paraíso; Luiz Carlos Bizinotto, na Vila União; Raymundo Paulo Hargreaves, no Bairro Santo Antônio; Deputado José de Assis, no Bairro de Lourdes; Desembargador Air Borges, na Vila Norte; Dr. Anapolino Silvério de Faria, no Parque Calixtópolis; Ayrton Senna da Silva e Maria Elizaberth Camelo Lisboa, no Filostro Machado.

E, também, nas Escolas Clóvis Guerra e Pedro Ludovico Teixeira, na Vila Jaiara; Manoel Gonçalves da Cruz, no Jardim das Américas; Rodolf Mikel Ghannan, no Bairro Paraíso; Escola Realino José de Oliveira, no Setor Jandaia; Escola Maronita Dias Dourado, no Setor Sul, e Escola São José, no bairro de mesmo nome, e Escola Municipal Dona Alexandrina, no Jardim Alexandrina.

 

Fonte: Publica Marketing Digital / Prefeitura de Anápolis

Compartilhe com amigos

Newsletter

Newsletter

Vídeos