“2018 é um ano de luta e resistência, mas também o ano da virada”, diz Rubens Otoni em Encontro Regional do PT, em Inhumas

O deputado federal Rubens Otoni participou no último sábado, 24, dos Encontros Regionais do PT, em Inhumas, os quais fazem parte desta região os municípios de Araçu, Brazabrantes, Caturaí, Damolândia, Inhumas, Itaguari, Itauçu, Nova Veneza, Santa Rosa e Taquaral e em São Luis dos Montes Belos. Também fazem parte desta região os 

 

"2018 é um ano de luta e resistência, mas também o ano da virada. Precisamos restabelecer a democracia no país para acabar de vez com os retrocessos impostos por este governo federal", disse Otoni. 

Neste Encontro, foram criados 4 novos Comitês Populares em Defesa da Democracia e do Direito de Lula Ser Candidato.

O encontro foi coordenado pela presidenta estadual do PT, Kátia Maria e contou com a presença do presidente da CUT, Mauro Rubem, do deputado estadual Luis Cesar Bueno, da deputada estadual Adriana Acorssi, da presidenta regional do Sintego Joana D'arc, do secretário de formação Fábio Fazzon, do secretário de comunicação Rimet Julles, do secretário do interior, Antônio Macário, e de dirigentes, vereadores, militantes e lideranças da região e do presidente do PT de Inhumas, Abnel Cardoso Lourenço Neto, que representou os presidentes municipais da região.

"A cada encontro fico ainda mais motivado para continuar na luta pela democracia e pelos direitos dos trabalhadores. Nossos adversários querem impedir Lula de ser candidato, mas acreditamos no cumprimento da constituição", destacou Rubens Otoni. 

 

Tarde

No período da tarde, o deputado também prestigiou o Encontro Regional do PT, coordenado pela presidenta estadual do PT, Kátia Maria e contou com a presença do presidente da CUT, Mauro Rubem, do deputado estadual Luis Cesar Bueno, da deputada estadual Adriana Accorsi, da professora Valdirene, que na ocasião apresentou sua pré-candidatura à deputada estadual pela região, dos vereadores Joaquim Antunes (PDT) e Irone Henrique (Podemos), do presidente do diretório municipal do PT de São Luís de Montes Belos, Eber Dias, que representou os presidentes municipais da região, além de dirigentes, militantes e lideranças da região.

Compartilhe com amigos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Newsletter

Newsletter

Vídeos