Notícias

Voltar
08 de Novembro de 2017

Otoni realiza a XXVII Caravana “Em Defesa da Democracia” em Anápolis

Deputado visitou o Hospital do Câncer, a sede da Apae de Anápolis e lideranças comunitárias

A cidade de Anápolis recebeu nesta semana a XXVII Caravana “Em Defesa da Democracia”, organizada e realizada pelo deputado federal Rubens Otoni (PT). Entre os locais visitados, estão o Hospital do Câncer, no bairro Cidade Universitária, e a sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Anápolis, no Bouganville.

No Hospital do Câncer, Rubens Otoni reafirmou a destinação de uma emenda parlamentar garantindo mais recursos financeiros para a entidade.

Na Apae, o deputado teve uma acolhida calorosa não só por parte da diretoria da entidade, como também dos alunos e funcionários. Otoni destacou a importância do trabalho realizado pelos profissionais da Apae e os benefícios que oferecem justamente à população mais necessitada, que é a dos portadores de deficiência.

Também foram visitadas diversas lideranças nos bairros Residencial das Rosas, Boa Vista, como também, os presidentes das Associações de Moradores dos bairros São Carlos (José Emiliano) e Boa Vista (João Bosco).

Durante os encontros, Rubens Otoni fez questão de denunciar o governo golpista de Temer com seus ataques à democracia, o desmonte das políticas públicas e a retirada de direitos.

Reafirmou seu compromisso com a candidatura à Presidência de Lula em 2018 como também a sua decisão de disputar a reeleição para continuar na Câmara dos Deputados.

“O povo está percebendo a diferença entre um governo do PT e o governo golpista que aí está. Estão sentindo no dia a dia o quanto a vida ficou mais difícil com a política do atraso implementada pelo Temer e sua turma”, disse Rubens Otoni.

 

Comentários

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSO
INFORMATIVO EM SEU E-MAIL