Notícias

Voltar
28 de Abril de 2017

Greve geral é um grande recado dos trabalhadores ao governo, diz Rubens Otoni

Mais de 30 mil goianos foram para as ruas da Capital. Goiás teve paralisações em dia de greve geral contra reformas trabalhista e da previdência
O deputado federal Rubens Otoni (PT) participou da greve geral em Goiânia nesta sexta-feira (28) ao lado de companheiros do PT, como a deputada estadual Adriana Accorsi e a vice-presidente da sigla em Goiás, Katia Maria, e movimentos sindicais.
 
Para o deputado, a greve geral em Goiás, e no Brasil, é um recado que os trabalhadores dão ao governo federal contra as reformas trabalhistas e da Previdência e ao projeto de lei que altera a terceirização.
 
“Os trabalhadores e trabalhadoras de Goiás dão hoje um grande recado ao governo federal presentes das ruas de Goiânia e de dezenas de cidades espalhadas pelo estado para dizer não à terceirização, para dizer que é compra a Reforma Trabalhista e Reforma da Previdência”, afirmou.
 
Rubens Otoni ainda acredita que toda essa movimentação poderá fazer com que os parlamentares do Congresso mudem de posição e votem contra os projetos do governo federal. “Essas manifestações nas ruas vão servir para sensibilizar e influenciar no voto dos parlamentares em Brasília”, concluiu.
 
Para a vice-presidente do PT Goiás, Katia Maria, o Brasil precisa se unir neste momento para não deixar que as reformas sejam aprovadas e, assim, prejudique a população brasileira.
 
“O trabalhador de Goiás, o trabalhador do Brasil mostrando que não vai admitir o retrocesso, o fim da CLT, o fim da aposentadoria e a terceirização. É hora de unir todos os trabalhadores porque o momento é de resistência, de luta. O Partido dos Trabalhadores estará como sempre esteve, nas ruas para defender cada direito, defender a democracia, defender um Brasil mais justo cada vez mais”, ressaltou.
 
Comentários

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSO
INFORMATIVO EM SEU E-MAIL