Notícias

Voltar
07 de Janeiro de 2018

Goianésia recebe XLII Caravana em Defesa da Democracia

Ao todo, foram criados noves Comitês Populares durante as caravanas do fim de semana

Várias cidades goianas receberam a Caravana "Em Defesa da Democracia, neste último fim de semana. No domingo, 8, o deputado Rubens Otoni (PT), ao lado do presidente da CUT, Mauro Rubem, visitou dezenas de casas do município.

Otoni também se reuniu com os membros da Associação dos Caminhoneiros de Goianésia, representada pelo presidente Emerson Alves e com membros da Associação Moisés para Terra, representada pela presidenta Ana Lúcia. 

Nas Caravanas realizadas neste final de semana que estiveram nos municípios de Padre Bernardo, Barro Alto, Santa Rita do Novo Destino, Vila Propício e Goianésia foram criados 9 Comitês Populares em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser Candidato

"Agradeço a acolhida em todos os lugares por onde passamos, a participação do presidente da CUT, Mauro Rubem e reafirmo nosso compromisso com a luta pela retomada da democracia, denunciando o desmonte das políticas públicas, a retirada de direitos e lutando pelo direito de Lula ser candidato", declarou o deputado. 

 

 

 

 

Comentários

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSO
INFORMATIVO EM SEU E-MAIL