Notícias

Voltar
06 de Janeiro de 2018

Caravana em Defesa da Democracia passa por Padre Bernardo, Barro Alto, Santa Rita do Novo Destino e Vila Propício

Durante a Caravana, foram criados vários Comitês Populares em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser Candidato
A XLI Caravana "Em Defesa da Democracia" passou pela cidade Padre Bernardo, no último sábado, 6. O deputado Rubens Otoni iniciou o trabalho com uma importante reunião com representantes dos assentamentos do Município, que são eles: Vereda I, Vereda II, Baichão, Boa Vista e Água Quente. "Estamos levando uma mensagem de esperança para 2018. Ano, o qual a vitória da democracia será concretizada. Gostaria de agradecer o apoio e dedicação do presidente do PT de Padre Bernardo, Abimael Libório, das lìderes do assentamento, Mirelly, Ludmilla e América, e também da presença do presidente da CUT, Mauro Rubem e de todos os demais companheiros". 
 
Na cidade de Barro Alto, Otoni foi recebido pela presidenta municipal do PT, Eleusa Maria, o ex-prefeito Geraldo Martins, além de dirigentes e militantes do partido. 
 
Já em Santa Rita do Novo Destino, a Caravana Em Defesa da Democracia se reuniu na Câmara Municipal com o presidente da Casa, vereador Ademar Dias Júnior, com os vereadores Renato Eustáquio, Vanderlei Raimundo, Wilio Rodrigues e o presidente do PT, Carlos Resende e lideranças locais. Na ocasião, discutiram o cenário político atual, falaram sobre a tentativa de desmonte das políticas públicas por parte do governo federal e retiradas de direitos do povo brasileiro. 
 
A caravana foi finalizada, em Vila Propício, na casa do vereador João Paulo, a quem o deputado agradeceu a parceria. "Gostaria de agradecer também as presenças dos dirigentes do PT do município, do presidente, Osmar Carvalho, dos secretários municipais de Educação, Reginaldo Basílio, de Administração e Finanças, Igor Martins e do presidente do sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vila Propício, Pedro Miguel, além do presidente da CUT, Mauro Rubem, que acompanhou toda a caravana", disse. 
 
Em todas as cidades Otoni falou da importância da retomada da democracia: "Fiz questão de falar em cada uma delas que não podemos desistir da nossa luta, porque na realidade, a elite política e econômica do país nunca concordou com um governo que era voltado para o povo mais simples, humilde e trabalhador. Eles orquestraram o golpe contra a presidenta Dilma e agora querem tentar impedir o Lula de ser candidato"
Comentários

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSO
INFORMATIVO EM SEU E-MAIL